domingo, 12 de setembro de 2010

UM DIA VOCÊ APRENDE

UM DIA VOCÊ APRENDE QUE . . .





. . . não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.


E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.


Nossas vidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
Autor desconhecido


..«♥».·´¯`·.«♥».·´¯`·.«♥».·´¯`·.«♥


O importante é não esquecer que tudo é importante.


Sou uma pessoa normal como a maioria, que busca fazer o certo e consertar os erros cometidos. Estou em constante aprendizado, e quem ainda está aprendendo, erra às vezes tb.


..«♥».·´¯`·.«♥».·´¯`·.«♥».·´¯`·.«♥»

O ódio não destrói o ódio, só o Amor destrói o ódio. Sede como o sândalo, que perfuma o machado que o corta".(Sidharta Gautama)
Pelos seus frutos os conhecereis!




A evolução é um exercício diário. Deves ficar atento(a), pois a cada minuto de tua vida és testado(a) e é dado conhecimento e sabedoria.Deves ter sempre em mente:

1. aprende a calar-te:

. LEI DO SILÊNCIO.

2. aprende a ouvir:

. LEI DA HUMILDADE.

3. aprende a compreender as limitações do próximo:

. LEI DO AMOR.

4. aprende a ajudar incondicionalmente:

. LEI DO SERVIÇO ABNEGADO.
"É através de nossos atos que damos o real exemplo de Amor e Sabedoria".

Mestre Confúcio


"QUE TODOS OS SERES SEJAM LIVRES DOS SOFRIMENTOS E DAS CAUSAS DOS SOFRIMENTOS !!!"
"NÃO SINTA INVEJA - FAÇA MELHOR".


A competição nos distancia dos outros, pois ela é uma ação contrária à empatia, ao entendimento, ao desejo de gerar harmonia nos relacionamentos.


INVEJA É POBREZA DA ALMA


É FALTA GRAVE DE AMOR!


"NUNCA APAGUE A LUZ DO OUTRO PARA


FAZER BRILHAR A SUA".


"NA VERDADE, TUDO O QUE VOCÊ FAZ É ENTRE VOCÊ E DEUS".


AME A VERDADE,


PERDOE OS ÊRROS.


"O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM...POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS".


"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre" - Mahatma Gandhi.


TAT TWAM ASI: TU ÉS ISSO. Este é o axioma Divino mais elevado e mais santo.


Só há uma casta, a casta da HUMANIDADE.



Só há uma linguagem, a linguagem do CORAÇÃO.



Só há uma religião, a religião do AMOR.



Só há um Deus, e Ele é ONIPRESENTE.



Esquece o mal que tenham feito a ti. Esquece o bem que tu tens feito aos outros. - Sathya Sai Baba

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
A todos direi:

Que Deus está convosco não importa onde se encontrem, porque se entre todas as areias do deserto um pequeno grão de areia chamasse por Deus pedindo-lhe ajuda, esse grão seria levantado imediatamente e bendito em toda a sua glória.


Onde há fé não há temor


Onde existe fé existe a força e existe o poder divino trabalhando em redor, porque a fé é a força que liga o ser com todo o seu poder interior, a fé é a porta que permite a abertura para a presença Divina no homem.


Não há solidão maior do que aquela que sente o coração sem amor, tal como não há satisfação maior do que a de um coração que ama e que consegue fazer os outros amar de igual modo. . . Aquele que sente amor consola-se, porém aquele que ensina a amar glorifica-se.

Kuan Yin




THE VOICE ( TRADUÇÃO)
A VOZ



Ouço a sua voz no vento


E ouço-a chamar meu nome…

"Ouça, minha criança!" Você diz para mim,


"Eu sou a voz de sua história,


Não tema - venha, siga-me,


Responda meu convite e vou tornar você livre ".


Eu sou a voz do vento e da chuva torrencial,


Eu sou a voz de seu anseio e dor;


Eu sou a voz que sempre está chamando você,


Eu sou a voz - Eu persistirei


Eu sou a voz nos domínios em que o verão acabou,


A dança das folhas no Outono, quando os ventos sopram;


Posso dormir ao longo de todo o frio do Inverno;


Eu sou a força que na primavera vai crescer.


Eu sou a voz do passado que será sempre,


Pleno em meu sofrimento e com meu sangue em meus campos


Eu sou a voz do futuro…


Traga-me a sua paz, traga a sua paz, e as minhas feridas irão cicatrizar


Eu sou a voz do vento e da chuva torrencial,


Eu sou a voz do seu anseio e da dor;


Eu sou a voz que sempre está chamando você,


Eu sou a voz


Eu sou a voz no passado que será sempre


Eu sou a voz de fome e dor;


Eu sou a voz do futuro…


Eu sou a voz…